Descubra as principais maneiras para você melhorar o seu site de pequenas empresas. Veja as nossas dicas!
Quando os clientes atuais e potenciais acessam o site da sua pequena empresa, você deseja que eles encontrem o que procuram da maneira mais rápida e fácil possível.
Isso significa que sua navegação precisa ser clara e concisa. Normalmente, sua navegação deve ser composta de 5 a 7 categorias de nível superior (ex. Sobre nós, Contato, Blog, etc.) que refletem o conteúdo de cada página subseqüente.
Seu site o seu negócio
Seu site pode ajudar a estabelecer o seu negócio como uma preocupação constante, comunicar a proposta de valor da sua marca e pode transmitir profissionalismo. Ele também estende seu alcance a qualquer pessoa no mundo.
Se você está procurando alguma perspectiva sobre se gastar tempo, dinheiro e outros recursos no site da sua organização será um investimento valioso ou não, você veio ao lugar certo.
Frequentemente, trabalhamos com clientes que não percebem que áreas de seus sites não estão funcionando corretamente.
Links quebrados, imagens que não carregam e formulários que não funcionam são grandes impedimentos para estabelecer autoridade.
Estudos de caso e prêmios. Apresentar resultados honestos, prêmios e depoimentos de clientes reais e clientes de sua empresa ajuda muito a construir confiança e estabelecer autoridade.
Crie conteúdo. Isso não apenas ajudará a otimizar seu site para os mecanismos de pesquisa, mas também servirá como um recurso útil para aqueles que estão no processo de compra do seu setor.
Segundo informações do W7 LEADS ao compartilhar conteúdo honesto e centrado no cliente, você pode rapidamente estabelecer sua empresa como uma autoridade no setor.
Seus clientes esperam que você tenha um site
Ano após ano, a tecnologia e nossas vidas tornam-se cada vez mais interligadas. Relógios, telefones, tablets, laptops.
Os computadores estão em toda parte e seus clientes estão usando-os para se tornarem mais informados do que as gerações anteriores de consumidores.
Esses números demonstram claramente que você precisa ter um site otimizado para usuários móveis.
Você quer estar onde seus clientes estão, certo? 87% dos compradores iniciam seu processo de compra com pesquisa online, uma tendência que continua crescendo.
Se você não tem um site, ou se o seu site atual está desatualizado ou tem problemas funcionais, você terá dificuldade em trazer novos negócios ou mesmo manter os clientes antigos voltando.