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As 5 melhores estratégias de Google Ads para seu e-commerce

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Se vocĂȘ possui uma loja online, claro que seu desejo Ă© atrair mais leads (potenciais clientes) e vender mais. O Google Ads Ă© a principal ferramenta de trĂĄfego pago para converter os anĂșncios em compras online. Para empresas de e-commerce, estratĂ©gias de marketing digital no Google Ads sĂŁo fundamentais.

Se vocĂȘ precisa de ajuda com suas estratĂ©gias de marketing digital para anunciar no Google, uma agĂȘncia de marketing Google Ads Ă© sua opção ideal.

Uma loja online e o Google Ads andam juntos, entĂŁo nĂŁo Ă© possĂ­vel ganhar mais visibilidade e lucratividade em sua loja online sem anĂșncios no Google. Por isso descubra as 5 melhores estratĂ©gias de Google Ads para seu e-commerce.

Estratégias de Google Ads para seu e-commerce

1 – Uma campanha personalizada

No Google Ads, uma campanha Ă© um conjunto de anĂșncios. Eles fazem parte de uma mesma ação de marketing e possuem o mesmo orçamento. EntĂŁo, nessa etapa, Ă© possĂ­vel personalizar os seus anĂșncios das mais variadas formas. DĂĄ atĂ© para colocar fotos de produtos e informaçÔes de sua loja online.

2 – Diferentes canais de campanhas

Embora o Google Ads permite que vocĂȘ faça qualquer tipo de campanha, existem alguns fatores para suas açÔes terem resultados mais efetivos. Tudo isso para nĂŁo competir por palavras-chave muito competitivas no mercado, por exemplo. Portanto, invista em diferentes tipos de campanhas, tais como:

Cada um dos tipos de anĂșncios possui finalidades especĂ­ficas em estratĂ©gias de marketing digital. Por isso, uma Ășnica campanha nĂŁo precisa focar em apenas um tipo de anĂșncio. Entao, para uma estratĂ©gia de marketing eficiente, vale investir em mais de um modelo.

3 – Investir em anĂșncios de busca

NĂŁo Ă© necessĂĄrio utilizar apenas os anĂșncios do Google Shopping para sua loja virtual, pois existe a opção de anĂșncios de busca. Nessa modalidade, seus anĂșncios aparecem como resultados de pesquisas realizadas por leads no Google. Sua empresa vai aparecer no topo como resultado de busca. 

Esse tipo de anĂșncio Ă© mais conhecido do que os outros, mas vocĂȘ nĂŁo precisa necessariamente investir apenas nesse modelo. Sua campanha pode abranger diferentes tipos de anĂșncios.

Confira também sobre a importùncia da presença digital para um e-commerce.

4 – Investir em anĂșncios do Google Shopping

Os anĂșncios do Google Shopping sĂŁo uma Ăłtima opção para vocĂȘ que tem uma loja virtual. AlĂ©m disso, AtravĂ©s deles Ă© possĂ­vel colocar avaliaçÔes de produtos ou serviços, preços, tĂ­tulos e imagens. Isso vai aparecer para um visitante que estĂĄ realizando buscas para comprar online.

5 – Investir em anĂșncios grĂĄficos

Os anĂșncios de pesquisa sĂŁo aqueles em que os resultados sĂŁo o que o cliente estĂĄ procurando. JĂĄ os anĂșncios grĂĄficos sĂŁo voltados para pessoas que estĂŁo no começo do estĂĄgio de conhecimento de uma compra. Ou seja, tais visitantes ainda nĂŁo estĂŁo buscando por produtos ou serviços para efetuar uma compra, eles precisam ser informados de que seu produto ou serviço existe.

Por isso, exibir anĂșncios com as vantagens de seus produtos ou serviços pode promover um interesse de compra. Isso farĂĄ com que esses leads façam parte de seu funil de vendas, no primeiro estĂĄgio. 

Enfim, ste artigo foi escrito pelos redatores do Blog: SpoilersTv

Autor: Redação Revista Dicas

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