Iniciar sua própria prática médica em unidade hospitalar é uma maneira emocionante de tomar a prática da medicina em suas próprias mãos.
No entanto, também é complicado e desafiador. Para que seu negócio médico seja bem-sucedido, você precisa de um plano claro e detalhado desde o início para manter as coisas seguindo o cronograma.
Este guia passo a passo pode ajudá-lo a iniciar um serviço de urgência e emergência rápido e/ou clínica médica privada, desde a obtenção de financiamento até o acolhimento dos primeiros pacientes.
Como iniciar uma clínica médica o serviço de urgência rápido!
Não tem única fórmula universal para quem visa entrar nessa área. Pode valer a pena contratar um consultor profissional que tenha iniciado práticas médicas antes, esteja ciente das armadilhas e desafios e possa aconselhá-lo sobre o seguro de negligência médica e compensação dos trabalhadores.
Afinal, os detalhes específicos da inicialização variam de acordo com a especialidade, e algumas leis e regulamentos diferem de acordo com o estado.
Um consultor profissional entenderá as variáveis e o ajudará a planejar adequadamente.
Algumas práticas mais recentes podem ser necessário contratar empresas capacitadas para equipar novos escritórios, mas é possível encontrar um local pronto para ser utilizado.
No geral, no entanto, muitos itens comuns devem estar em sua lista de verificação ao construir uma prática desde o início.
Adquira equipamentos e equipe de sua clínica.
Depois de obter um empréstimo e abrir uma linha de crédito , você está pronto para começar a contratar sua equipe e comprar os equipamentos médicos e de escritório necessários.
Essa tarefa é mais fácil falar do que fazer, e uma ampla pesquisa é necessária para cada decisão. Mas, novamente, com um pouco de planejamento e as informações corretas, preparar-se para o sucesso é apenas uma questão de esforço. Aqui estão alguns dos aspectos que você deve considerar.
Gerentes de escritório
Ao montar sua equipe de front office, você precisa de um gerente de escritório confiável para administrar o dia-a-dia de sua prática. O profissional precisa ser responsável e bastante dedicado, mas não são apenas essas qualidades. Você precisará de alguém que também tenha a experiência necessária.
“Você precisa decidir como vai contratar sua clínica. Quem vai ajudá-lo a executar sua prática? Um amigo? Uma enfermeira? Seu cônjuge?” disse Zetter. “O gestor do escritório precisa de visão e de ações estratégicas para construir a prática de forma adequada.”
Você também pode considerar a contratação de um consultor profissional para ocasionalmente fazer um balanço de sua prática assim que ela for aberta e relatar suas operações.
Um gerente de escritório confiável é um grande trunfo, mas não uma garantia de um escritório bem-sucedido.
Uma empresa profissional que contrata sua clínica, no entanto, tem um interesse financeiro em fornecer uma avaliação honesta de como sua prática está funcionando.