Upsell é um método de venda que permite saber mais sobre os seus clientes e fornecer-lhes o produto ou serviço mais adequado às necessidades e desejos dos mesmos, mas o que é upsell e como funciona?
Este artigo explicará o conceito de upselling, explicará o que ele difere da venda cruzada e fornecerá sugestões para upsell bem-sucedidas.
Qual é a última tendência em vendas? O que é upsell e como funciona?
Um upsell ocorre quando um vendedor oferece um upgrade ou uma variante premium do produto que está vendendo.
O upsell também pode significar o fornecimento de complementos que aprimoram os recursos do produto.
O objetivo de um upsell é aumentar o valor total das vendas e fornecedores aos compradores como opções que melhor atendam às suas necessidades.
As vendas de upsell geralmente são incorporadas a uma discussão sobre os motivos dos clientes para comprar o produto, bem como as metas que atingir ao longo do tempo.
Ajuda a construir pelo dinheiro deles e demonstrando que você está cuidando de seus objetivos e necessidades.
Nem sempre é um procedimento imediato.
Embora seja recomendado fazer um upsell durante a compra, você também pode utilizar métodos de marketing, como mala direta ou boletins informativos por e-mail, para garantir que seus clientes façam suas escolhas.
Upselling vs cross-selling – O que é upsell e como funciona?
Cross-selling e o upsell são dois métodos diferentes de venda; no entanto, são frequentemente usados em conjunto para melhorar o valor geral de uma transação.
O upselling se concentrar em atualizar ou melhorar a qualidade do produto ou serviço que o cliente está comprando no momento.
O cross-selling implica que os clientes comprem um produto ou serviço adicional.
Por exemplo, os serviços de limpeza podem impulsionar as vendas dos clientes que adquirem um serviço de limpeza anual, proporcionando um serviço com mais quartos e a venda cruzada da limpeza de tapetes profundos.
Ambos são baseados na ideia de que as vendas são influenciadas por recomendações.
Os clientes estão engajados com o negócio e também com o produto e têm maior probabilidade de retornar caso sintam que o vendedor está preocupado com suas necessidades.
Dicas de upsell
O upsell é um aspecto crucial das vendas e um excelente serviço para os seus clientes.
Aqui estão algumas sugestões para fazer um upsell eficaz.
Esteja ciente dos requisitos e objetivos do cliente: Você pode adaptar suas sugestões de upsales ao que seus clientes desejam alcançar.
Os clientes estão mais propensos a mudar seus pedidos quando sabem como o produto com o preço mais alto é capaz de atender às suas necessidades.
Apresente seus produtos e serviços mais inovadores.
Os clientes apreciam exibições visuais e detalhes sobre serviços de alta qualidade .
Exibi-los permite que você os use facilmente para vender upsells.
Compare seus serviços lado a lado
Os clientes têm maior probabilidade de adquirir um serviço atualizado se puderem ver o valor que ele oferece.
Informando-os sobre o que você pode oferecer em termos de produtos ou pacotes mais caros que você oferece, motivará os clientes a fazerem upgrade.
Seja um professor para seu cliente: informe seus clientes sobre como corrigir que podem evitar e quais vantagens eles obterão ao fazer atualizações em suas compras.
Considere aumentar as vendas do ponto de vista de que você pode ajudá-los a aumentar o valor de sua experiência.
Leve em consideração a resposta do seu cliente e você pode estabelecer uma conexão mais forte com ele, evitando táticas de vendas agressivas.
Se eles não fizerem atualizar, forneça um folheto informativo para dar a eles a opção de fazer upgrade no futuro.
Esteja ciente do preço
Os clientes responderão mais positivamente às atualizações com preços de maneira semelhante ao item em que estão pensando.
Você também pode incentivar os clientes a fazer upgrade com descontos e vendas em planos premium.
Fornecendo algumas opções a parte dos complementos do item.
Os clientes podem estar relacionados em adicionar funções ao pacote existente.
Oferecer opções que os clientes podem escolher, por um custo nominal, pode permitir que eles personalizem seus pacotes.
Veja também: O que é como usar o Google AdSense
Conclusão
Manter contato com seus clientes é uma excelente forma de manter um relacionamento regular e desenvolver com eles.
Afinal, no marketing atual, a aproximar-se do cliente é preciso para que haja melhor performance na sua estratégia.
Utilizar as redes sociais, e-mails de marketing, bem como mala direta, para notificar os clientes sobre novos negócios e específicos-los impressos sobre as vendas e oferecer o valor de uma atualização.
Através do upsell suas vendas podem aumentar de forma impressionante.
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Até o próximo post.